Nova geração de autores e leitores se encontram no BH que Lê

por: Assessoria de Imprensa

Novo evento literário em Belo Horizonte
Nova geração de autores e leitores se encontram no BH que Lê

A primeira edição do evento BH que Lê irá reunir na capital mineira grandes nomes da literatura nacional num único local. O evento, que tem o apoio institucional da BELOTUR e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, no auditório do Hotel Liberty Palace.

O BH que Lê quer incentivar a leitura e propagar a ideia de que, além de fonte de conhecimento e informação, ela é também prazerosa e divertida. Com programação diversificada, leitores da região poderão encontrar com autores de diversos segmentos do mercado editorial. A entrada é gratuita e os livros estarão à venda com desconto.

1° BH que Lê
Hotel Liberty Savassi – R. Paraíba, 1465 – Savassi

26 de outubro | sábado
         14:30 – Bate-papo com autoras do gênero romance e chick-lit      Graciela Mayrink, Laura Conrado e Marina Carvalho
         16:30 – Bate-papo com autores de gênero fantasia e romance Bruno      Godoi, Mallerey Cálgara, Renan Carvalho.
27 de outubro | domingo
         10:00 – Contação de histórias infantis com o autor e encantador de crianças Pierre André.