O papel de eventos no século XXI é tema de discussão no Fórum de Negócios e Eventos

Quarta-feira, 25 Novembro, 2015

O administrador Rodrigo Cordeiro, com vasta experiência na organização de eventos, atual diretor de Congressos Não Médicos da MCI Brasil e ex-diretor da Associação Brasileira de Empresas de Eventos São Paulo traz para a discussão do I Fórum de Negócios e Eventos a realização de eventos como um diferencial competitivo no mercado contemporâneo. Cordeiro proferirá a palestra magna do evento, às 9h, da próxima segunda-feira (30/11), na sede do Sebrae-MG.
Cordeiro é formado em Administração de Empresas pela PUC–SP e pós-graduado em Administração e Organização de Eventos pelo SENAC São Paulo. Hoje, Rodrigo Cordeiro está entre os indicados ao Prêmio Caio 2015 – o "Oscar dos Eventos", que tem o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.
 
FONE -O I Fórum de Negócios e Eventos de Belo Horizonte (FONE BH) tem como tema "A Era da Economia Colaborativa" e será dirigido aos gestores de espaços para eventos, organizadores e promotores de eventos técnicos, científicos e culturais, agências de marketing, gestores de equipamentos turísticos e de entretenimento, fornecedores da cadeia produtiva de eventos, academia e imprensa. A novidade do evento é o fomento à integração de toda a cadeia da indústria de reuniões, incentivos, congressos e feiras, além de eventos culturais, esportivos e outros, em Belo Horizonte.
A realização do I Fórum de Negócios e Eventos de Belo Horizonte é uma pareceria entre as entidades: Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV-MG), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-MG), Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-MG), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Belotur, Prominas, Sebrae-MG e Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.
Serviço: I Fórum de Negócios e Eventos
Data: 30 de novembro (8h30 às 18h30) e 01 de dezembro (9h às 13h).
Local: Sebrae – MG – Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada – Belo Horizonte/MG