PBH abre cadastro para ambulantes trabalharem no Carnaval

Terça-feira, 14 Novembro, 2017

por: Ascom

Interessados devem comparecer ao BH Resolve a partir do dia 27 de novembro

Foto: Fabrício Mendes

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur e da Secretaria Municipal de Política Urbana, publicou, nesta terça-feira (14/11), edital para Ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2018. A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve (Rua Caetés, 342 – Centro), entre 27 de novembro e 15 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. O link para o chamamento pode ser acessado por aqui:  https://goo.gl/6MxW97.
Os ambulantes poderão comercializar bebidas alcoólicas e adereços carnavalescos nos ensaios de blocos de rua, durante o pré-Carnaval, e nos desfiles entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018.
Os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso – encontrada no linkdo chamamento – preenchida e assinada. Para evitar filas, a Prefeitura de Belo Horizonte orienta aos interessados que não deixem o credenciamento para a ‘última hora’.
No Carnaval deste ano, cerca de 9 mil ambulantes foram credenciados, número quase três vezes maior que em 2016, quando 3,4 mil foram cadastrados.

Credenciamento de atividade de comércio eventual para atuar no Carnaval BH 2018
Data: de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados.
Local: BH Resolve (Rua dos Caetés, 342 – Centro)